- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município promove 5ª Hora do Mamaço on-line


Em alusão ao Agosto Dourado, mês que simboliza a luta pelo incentivo à amamentação, o Núcleo de Atenção à Mulher de Balneário Camboriú promoverá a 5ª Hora do Mamaço de forma virtual, nesta sexta-feira (06), às 14h.

Continua após o anúncio

A ação deste ano tem como tema “Proteger a amamentação: uma responsabilidade de todos” e busca incentivar o aleitamento materno, além de mostrar os benefícios que traz tanto para mãe quanto para o bebê e a importância do apoio dos familiares.

Durante o Mamaço, os participantes podem tirar dúvidas a respeito da amamentação, contar experiências, compartilhar as dificuldades e superações. Mães e pais interessados podem participar através do link https://bit.ly/3xqsjLz. A live será apresentada pela coordenadora do Núcleo de Atenção à Mulher, Kezia Caetano, e a enfermeira Tatiana Stumm da Cruz.

Continua após o anuncio

O Mamaço também faz parte da Semana Mundial do Aleitamento Materno, celebrada na primeira semana do mês de agosto. Neste ano, a Semana tem como objetivo informar as pessoas sobre a importância de proteger o aleitamento materno; enfocar o apoio ao aleitamento materno como uma responsabilidade vital para a saúde pública; envolver-se com indivíduos e organizações para buscar maior impacto; e articular as ações sobre a proteção do aleitamento materno para melhorar a saúde pública.

__________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Arte: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br    www.instagram.com/prefeituradebc       

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais