- PUBLICIDADE GOOGLE-

Infraestrutura lança licitação para melhorias na rodovia SC-418 em São Bento do Sul


A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) lançou o processo licitatório para implantação da interseção da rodovia SC-418 com a Avenida dos Imigrantes, em São Bento do Sul. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 2. O orçamento previsto para a contratação dos serviços é R$ 5,9 milhões e o prazo para a execução da obra é de 8 meses, após assinatura da ordem de serviço.

Continua após o anúncio

De acordo com o secretário da Infraestrutura, Thiago Vieira, esta é mais uma demanda que está saindo do papel para se tornar realidade. “A obra vai garantir mais condições de trafegabilidade além de trazer mais segurança aos usuários da via”, destacou.

Serão realizados serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, obras de arte corrente (bueiros, sarjetas, canaletas), sinalização, meio ambiente.

Continua após o anuncio

Abertura da licitação

O edital foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira e a licitação será realizada de maneira eletrônica. Para participar os interessados deverão estar cadastrados no sistema de Cadastro Central de Fornecedores do Estado de Santa Catarina. O procedimento para inscrição no cadastro de fornecedores encontra-se disponível no link http://portaldecompras.sc.gov.br, na aba Fornecedores.

Continua após o anúncio

As propostas deverão ser cadastradas até as 14h15 do dia 24 de agosto. A abertura também ocorrerá no mesmo dia, às 14h30. O edital está disponível para consulta nos sites: www.portaldecompras.sc.gov.br na aba Busca Detalhada de Editais (busque na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, N.º 0130/21), ou no www.sgpe.sea.sc.gov.br, na aba Consulta De Processos ou no Portal de Licitações no site da SIE.

Mais informações para imprensa:
Bianca Backes
Vanessa Pires
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade
(48) 3664-2008 / 9-84148268
[email protected]

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais