- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governo do Estado lança licitação para construção de elevado no acesso estadual de Joinville


Foi aberto o processo licitatório para a escolha da empresa que ficará responsável pela construção de um elevado no acesso estadual de Joinville. A nova estrutura fará parte das obras de duplicação das rodovias Hans Dieter Schmidt e Edgar Meister. O orçamento previsto para a contratação dos serviços é R$ 15,9 milhões e o prazo para a execução da obra é de 8 meses, após assinatura da ordem de serviço.

Continua após o anúncio

A expectativa é que a construção do elevado facilite o tráfego de cargas das indústrias, pois liga a cidade à BR-101 e ao aeroporto. “Muito mais do que uma obra de mobilidade que vai facilitar a logística, cuja importância é inquestionável para o desenvolvimento da região e do Estado, a duplicação e o elevado se convertem em mais segurança para quem trafega por lá. Esse valor é incalculável”, destaca o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

Segundo a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Joinville (Sepud), o elevado vai reduzir em 30% o tempo necessário para percorrer o trecho.

Continua após o anuncio

A obra prevê, ainda, a construção dos acessos, serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, obras de arte corrente (bueiros, sarjetas, canaletas), sinalização, meio ambiente, contenções e serviços complementares.

Abertura da licitação

Continua após o anúncio

O edital de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 2, e será realizado de maneira Eletrônica. Para participar, os interessados deverão estar cadastrados no sistema de Cadastro Central de Fornecedores do Estado de Santa Catarina. O procedimento para inscrição no cadastro de fornecedores encontra-se disponível no link http://portaldecompras.sc.gov.br, na aba Fornecedores.

As propostas deverão ser cadastradas até as 16h45min do dia 24 de agosto. A abertura também ocorrerá no mesmo dia, às 17h. O edital está disponível para consulta nos sites: www.portaldecompras.sc.gov.br na aba Busca Detalhada de Editais, (busque na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, N.º 0131/21), ou no www.sgpe.sea.sc.gov.br, na aba Consulta De Processos ou no Portal de Licitações no site da SIE.

Mais informações para imprensa:
Bianca Backes
Vanessa Pires
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade
(48) 3664-2008 / 9-84148268
[email protected]

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais