FME repassa uniformes e materiais para associações esportivas

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), realizou a entrega de 50 conjuntos de agasalhos, que é uniforme da Acejac, econtam com calça, jaqueta e camiseta. A Acejac é uma associação esportiva que recebe recursos da Fundação por meio do Conselho Municipal de Esportes, com o objetivo de preparar os atletas da terceira idade que representam o município nas competições da Fesporte, como os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti).

E também, a Fundação realiza parceria com o professor Sorriso, do Instituto Larri Passos, e que representa o município nas competições da Fesporte, como Olesc, Jasc e joguinhos abertos. Em contrapartida, a Fundação oferece materiais de tênis de campo para as equipes de rendimento, como bolas e cordas para as raquetes.

“A gente vem cultivando essas parcerias há muito tempo, e a cada ano as equipes de rendimento vêm melhorando, e esperamos que nos próximos a evolução seja ainda maior, para que possamos colher bons frutos para o município nas competições”, destacou o presidente da fundação, Renato Pedro da Conceição Júnior, o Renatinho.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Comente com o Facebook