- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil realizará ação na Praça Nereu Ramos no próximo sábado


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma, realizará no próximo sábado (07), das 8h às 17h, uma ação na Praça Nereu Ramos para informar a população sobre os serviços prestados e como ter acesso. Os agentes estarão orientando a população no local, tirando dúvidas e fazendo encaminhamentos necessários.

“Aproveitamos que é véspera do Dia dos Pais, e com isso, podemos atender mais pessoas que passam pelo local e instruí-las sobre o que fazemos, como funcionamos, como nos acionar e tirar mais dúvidas”, comentou o diretor da Defesa Civil de Criciúma, Alfredo Gomes.

Continua após o anuncio

Segundo o diretor, o atendimento não é realizado somente de forma reativa e é importante a população saber disso. “Nós trabalhamos ativamente na cidade e em todos os segmentos da sociedade com ações preventivas diretas, que refletem diretamente aos cidadãos, levando mais segurança a todos, principalmente em situações de risco”, contou Alfredo Gomes. “Iremos explicar esse nosso papel para a população e todas as dúvidas que eles tiverem”, completou o diretor da Defesa Civil de Criciúma.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais