- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciúma conquista 24 medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Com a primeira conquista de medalhas neste ano letivo, os alunos das escolas municipais de Criciúma triunfaram na 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). As medalhas foram oito de ouro, dez de prata e seis de bronze. O resultado foi divulgado na última sexta-feira (31) pela instituição.

“É o nosso primeiro resultado com medalhas esse ano e é mais um que deixa a secretaria realizada. Estamos muito orgulhosos dos nossos estudantes e esse resultado é consequência do empenho dos alunos. Estamos muito felizes com a dedicação dos nossos alunos”, frisou o secretário municipal de Educação, Miri Dagostim. A Secretaria de Educação realizará uma cerimônia para a entrega das medalhas aos premiados no fim do segundo semestre.

Continua após o anuncio

Sobre a OBA

A OBA é um evento gratuito à participação das escolas públicas e privadas de todo o país, para alunos desde o primeiro ano do Ensino Fundamental até o último ano do Ensino Médio. A participação na OBA é uma oportunidade para conhecer e desenvolver algumas habilidades dos estudantes da escola voltadas a astronomia e astronáutica.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais