Atleta da Fundação Municipal de Esportes protagoniza primeiro episódio da série Sessão no Plaza


Balneário Camboriú foi representada pela atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Luiza de Castro, na série produzida pela Associação de Skate de Balneário Camboriú (BCSB), “Sessão no Plaza”. A atleta foi protagonista do primeiro vídeo da série lançado nesta segunda-feira (02), que contará com 10 vídeos sobre curiosidades de skatistas do município.

A produção e edição dos episódios será feita pelos antigos alunos do Projeto Manobrando, que está sendo retomado e foi criado para auxiliar skatistas que querem levar o esporte para o mundo audiovisual. Neste primeiro episódio, a produção e edição do episódio foram feitas por José Carlos Neto.

Luiza de Castro, Campeã Catarinense 2019, compartilhou sua experiência no skate e contou sua jornada até o momento. A skatista foi revelada pelo projeto Skate Ensina, uma iniciativa da Associação de Skate com o apoio da Fundação Municipal de Esportes. O Skate Ensina visa trazer uma oportunidade para quem tem interesse em começar a praticar o esporte.

A produção dos episódios será ambientada no Skate Park da Barra Sul, local que conta com mais de 20 anos de história. Os vídeos do projeto podem ser encontrados no canal da Associação no YouTube clicando aqui.

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Comente com o Facebook