- PUBLICIDADE GOOGLE-

Weber visita escolas estaduais em Imbituba


Nesta segunda-feira (2), o deputado Volnei Weber (MDB) esteve no município de Imbituba para visitar as escolas estaduais do município.

Continua após o anúncio

A primeira reunião foi realizada com as diretoras das escolas de ensino básico Professora Julieta Pavan Simões, Sônia Maria Bonifácio Pacheco, EEBB Visconde do Rio Branco, Fabiana Alice Góes, e EEBB Professora Justina da Conceição Silva, Ana Lúcia da Rosa dos Santos.

Foram repassadas as demandas das instituições de ensino e Weber se comprometeu a ajudar no atendimento delas.

Continua após o anuncio

Em seguida, o parlamentar foi até a escola de ensino básico Professor Marcílio Dias S. Thiago, onde foi recebido pela diretora Carla Vieira Inácio. Na ocasião, a diretora entregou um ofício pedindo a implantação de uma escola civil militar no município junto com o vereador de Imbituba, Deivid Rafael Aquino.

E por último foi visitada a escola engenheiro Álvaro Catão, onde Volnei Weber conversou com o diretor Jean Carlos Nunes também para ouvir as demandas da instituição de ensino.

Continua após o anúncio

“Desde o início do meu mandato já venho buscando fazer esse levantamento e contribuir para que as instituições de ensino tenham condições estruturais e de equipamentos para oferecer uma educação de qualidade aos alunos catarinenses”, explica Weber.

Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS – (48) 99919-0268

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais