- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Educação tem projetos inscritos no Selo Social


A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú tem inscritos dez dos mais de 300 projetos cadastrados neste ano no programa Selo Social, do Instituto Abraçaí. A certificação é concedida a empresas, entidades sociais e órgãos públicos que demostrem compromisso social, além de estimular o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU).

Continua após o anúncio

Os projetos desenvolvidos pela Secretaria de Educação do Município buscam estimular e instrumentalizar o desenvolvimento socioambiental em Balneário Camboriú. Para isso, as unidades de ensino têm oferecido educação com participação inclusiva e pacífica, ações de proteção ao meio ambiente, entre outros.

Representam a Educação no Selo Social os Centros Educacionais Municipais Governador Ivo Silveira, Taquaras, Dona Lili, CAIC Ayrton Senna da Silva, Professor Antônio Lúcio, Jardim Iate Clube; os Núcleos de Educação Infantil Professora Odácia Tereza Damázio e Rio das Ostras; e o Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) – Projeto Oficinas.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

      www.instagram.com/prefeituradebc           

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais