Secretaria de Educação tem projetos inscritos no Selo Social


A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú tem inscritos dez dos mais de 300 projetos cadastrados neste ano no programa Selo Social, do Instituto Abraçaí. A certificação é concedida a empresas, entidades sociais e órgãos públicos que demostrem compromisso social, além de estimular o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU).

Os projetos desenvolvidos pela Secretaria de Educação do Município buscam estimular e instrumentalizar o desenvolvimento socioambiental em Balneário Camboriú. Para isso, as unidades de ensino têm oferecido educação com participação inclusiva e pacífica, ações de proteção ao meio ambiente, entre outros.

Representam a Educação no Selo Social os Centros Educacionais Municipais Governador Ivo Silveira, Taquaras, Dona Lili, CAIC Ayrton Senna da Silva, Professor Antônio Lúcio, Jardim Iate Clube; os Núcleos de Educação Infantil Professora Odácia Tereza Damázio e Rio das Ostras; e o Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) – Projeto Oficinas.

___________________
Informações adicionais:

      www.instagram.com/prefeituradebc           

Comente com o Facebook