- PUBLICIDADE GOOGLE-

Quase 90% dos servidores públicos de Criciúma responderam ao Censo Previdenciário


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Dos 3.186 servidores públicos efetivos e inativos (aposentados), pensionistas ou dependentes vinculados ao CriciumaPrev, 88,7% responderam ao Censo Previdenciário. Apenas 359 pessoas não atualizaram seus dados no formulário disponibilizado. O censo é uma exigência estabelecida na Lei Complementar Municipal 381/2021.

“Aqueles que não responderam ao formulário, terão o salário do próximo mês retido”, confirmou o diretor-presidente da CriciumaPrev, Darci Antônio Filho. Para mais informações, é possível entrar em contato por meio do e-mail criciumaprev@criciuma.sc.gov.br ou pelo número (48) 3445-8800.

Continua após o anuncio

Censo previdenciário

A iniciativa está prevista no artigo 71 da Lei Complementar Municipal 381/2021 e deve ser promovida a cada cinco anos. “A realização é de extrema importância para garantir a perenidade do Criciumaprev, trazendo confiabilidade sobre dados a serem utilizados nas avaliações atuariais, que estabelecem as alíquotas suplementares a serem adimplidas pelo Ente Municipal ao Regime Previdenciário”, explicou a gerente de previdência do Criciumaprev, Ana Carolina Oliveira de Bem Mendes.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais