- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura pavimenta mais um trecho da Estrada Francisco Thomas dos Santos


A Prefeitura de Florianópolis realiza obras de pavimentação no alto da Estrada Francisco Thomas dos Santos, que liga o Ribeirão da Ilha ao Pântano do Sul, no Sul da Ilha, onde os motoristas têm bela vista da região. Os serviços são conduzidos pela Secretaria de Infraestrutura.

Continua após o anúncio

Atualmente, apenas os primeiros 500 metros da Estrada (sentido Pântano) têm pavimento em lajotas, o restante é de chão batido. O trabalho em andamento vai dar continuidade à pavimentação em mais meio quilômetro sendo que, deste novo trecho, 150 metros já receberam lajotas. Paralelo à pavimentação acontecem obras de drenagem. 

As obras representam um investimento de R$ 1,01 milhão e estão sendo realizadas pela empreiteira Britagem Vogelsanger Ltda. Elas têm mais três meses de prazo para serem concluídas.

Continua após o anuncio


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais