- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governo do Estado repassa R$ 340 mil a projetos sociais na Grande Florianópolis


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Fotos: Peterson Paul/Secom

Continua após o anúncio

O governador Carlos Moisés confirmou o repasse de R$ 340 mil para a Irmandade do Divino Espírito Santo (Ides) na tarde desta segunda-feira, 2. O valor será usado para obras de infraestrutura na sede da entidade, que desenvolve projetos sociais voltados a crianças na região da Grande Florianópolis.

Cerca de 700 crianças são atendidas pela entidade. Segundo o governador, o dinheiro repassado pela Secretaria de Estado da Educação para a Irmandade ajudará a melhorar o atendimento dos jovens. A Ides está em atividade há 248 anos na região da Capital.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

“Esse repasse fará com que as crianças recebam um atendimento ainda mais qualificado. A Irmandade do Divino Espírito Santo desenvolve um trabalho social muito relevante. A ajuda do Estado, nesse caso, é mais do que justificada”, afirmou o governador.

Continua após o anúncio

Segundo o provedor da Ides, o valor do convênio será utilizado para a construção da cobertura de um local usado pelos jovens nas atividades externas. O ato foi acompanhado pelo secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, pelo chefe da Casa Civil, Eron Giordani, e pela primeira-dama Késia Martins da Silva .

Informações adicionais para imprensa:
Leonardo Gorges
Assessoria de Imprensa
Secretaria Executiva de Comunicação – SECom
E-mail: [email protected] 
Fone: (48) 3665-3045
Site: www.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais