- PUBLICIDADE GOOGLE-

Deputado anuncia R$ 350 mil para construção de praça em Faxinal dos Guedes


Em visita ao município de Faxinal dos Guedes nesta sexta-feira (30/7), o deputado Marcos Vieira (PSDB) fez uma visita ao Bairro Rosa, o maior e mais antigo do município, e anunciou a liberação de R$ 350 mil para a construção da primeira praça da comunidade.

Continua após o anúncio

“Viemos até o Bairro Rosa, tivemos uma boa conversa com a comunidade juntamente com o prefeito Gilberto Lazzari e liberamos os recursos que vinham sendo solicitados pelo vereador Silvio Rosa da Silva e pelo Ernani Funini, que é presidente do PSDB municipal. Na presença do prefeito, ainda atendemos a outro pedido, para pavimentação de uma via do bairro”, detalhou o deputado Marcos Vieira.

Ele explicou ainda que como o projeto já está pronto e tramitando, a expectativa é de que a obra possa ser feita em três meses após a liberação dos recursos, o que vai ocorrer de forma direta entre o governo do Estado e a prefeitura de Faxinal dos Guedes.

Continua após o anuncio

“Será a primeira praça desse que é o maior bairro do município, e ela contará com iluminação, quadras de esporte, churrasqueiras e banheiros, e certamente trará mais qualidade de vida para a comunidade”, ressaltou o deputado Marcos Vieira.

Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira – PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga
(48) 9 9919-0592
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais