- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cultura divulga classificados no Prêmio Herbert Holetz


A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) divulgou nesta segunda-feira, dia 2 de agosto, a classificação prévia dos projetos culturais analisados pela Comissão Técnica Externa (CTE). Nesta fase, serão conhecidos os premiados, suplentes e desclassificados no Edital nº 001/2021 do Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC). O 3ª Prêmio Herbert Holetz vai distribuir R$ 514 mil para a elaboração e execução de trabalhos culturais.

Continua após o anúncio

Os concorrentes que tiveram seus projetos culturais desclassificados poderão propor recurso até o dia 4 agosto. O inscrito deverá contestar o item avaliado onde discorde da situação ou nota atribuída, devendo ser de modo argumentado, não cabendo a apresentação de novos documentos. Os recursos deverão ser enviados para o e-mail do Setor Administrativo do FMAC – [email protected].

Para esta edição foram encaminhados 164 projetos, ou seja, um aumento de quase 150% em relação ao edital anterior que contou com 67 inscrições. O 3º Prêmio Herbert Holetz vai disponibilizar R$ 514 mil que serão distribuídos para a elaboração de projetos culturais nas áreas de música, dança, teatro, circo, artes visuais, design, moda, biblioteca, literatura, livro, cinema, vídeo, cultura popular, artesanato, comunicação, formação em cultura, patrimônio material e imaterial, museus e espaços de memória.

Continua após o anuncio

Saiba mais

Os prazos:

Continua após o anúncio

Período de recursos da análise técnica: de 2 de agosto a 4 de agosto

Análise dos recursos: 5 de agosto a 9 de agosto

Publicação final da classificação dos projetos: 10 de agosto

Convocação dos premiados: 10 de agosto

Período de entrega da documentação complementar: 11 de agosto a 17 de agosto

Análise da documentação complementar pela Comissão de Análise Documental de de Execução do Objeto Premiado (Cadeop): 18 de agosto a 20 de agosto

Homologação dos premiados: 23 de agosto

Assinatura dos contratos de apoio financeiro: 15 de setembro

Transferência dos recursos aos premiados: 30 de setembro

Informações adicionais e classificação prévia:

https://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu//fundo-municipal-de-apoio-a-cultura

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 02/08/2021 17:28 – 29 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais