Balneário Camboriú conquista medalhas e avança em competições estaduais


Neste final de semana, atletas de Balneário Camboriú competiram em diversas modalidades pelo estado. Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), a equipe de judô do município competiu no Campeonato Catarinense e conquistou duas medalhas de bronze no sábado (31), em Concórdia.

Pedro Henrique Oliveira de Jesus e Andrielly Correia do Carmo foram os medalhistas e destaques da delegação de Balneário Camboriú que contou com oito atletas. Além do judô, atletas da Fundação entraram em quadra pelo handebol e pelo voleibol.

No sábado (31), o handebol feminino de Balneário Camboriú competiu pela fase de grupos da Extraliga SC e venceu todos os jogos disputados. Com o resultado, Balneário Camboriú fica com a liderança do grupo e crava a classificação para a próxima fase, que contará com as cinco melhores equipes do estado.

Já no domingo (01), a equipe de voleibol feminino do ABC do Voleibol disputou a Primeira Etapa do Campeonato Catarinense Sub 17 e conquistou duas vitórias em três jogos. Com estes pontos, a equipe de Balneário está na quarta colocação geral e na dentro da zona de classificação para as finais da competição.

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook