- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Saúde recebe automóvel para tratamento de pacientes fora de domicílio


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Governo do Município adquiriu mais um automóvel para atender a população com mais qualidade e conforto. A van para 16 passageiros foi entregue na manhã desta sexta-feira (30) e será utilizada pela Secretaria de Saúde para auxiliar a população que precisa de atendimentos específicos em outras cidades. O valor investido foi de R$ 203 mil, sendo R$150 mil vindos de recursos de emenda parlamentar do deputado estadual José Milton Scheffer, e o restante de recursos próprios do município.

“Com auxílio dos parceiros estamos renovando constantemente nossa frota e, apesar do principal foco ser a economia, os novos veículos também auxiliam na humanização dos atendimentos”, afirmou o prefeito Clésio Salvaro, ao lado do ex-prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre, que no ato representou o deputado autor da emenda. “É uma honra poder estar aqui e participar da entrega de um veículo para este governo realizador”, destacou o ex-prefeito.

Continua após o anuncio

O automóvel fará a locomoção de pacientes que necessitam de Tratamento Fora de Domicílio (TFD). “O transporte de pessoas para centros de saúde em outras cidades é um dos diversos serviços que prestamos no município. Com a aquisição desta van, os pacientes terão mais conforto e segurança”, afirmou o secretário de saúde de Criciúma, Acélio Casagrande. Só nesta semana, três vans foram adquiridas e entregues para uso da Secretaria de Saúde.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais