- PUBLICIDADE GOOGLE-

Força-tarefa para retirada de fios obsoletos de postes na Quinta Avenida começa segunda


A força-tarefa para organizar a fiação e retirar os fios obsoletos dos postes das vias municipais iniciará em toda extensão da Quinta Avenida na próxima segunda-feira (02). A ação é da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (Cosip) e da Fiscalização de Posturas da Prefeitura, em parceria com a Central Elétrica de Santa Catarina (Celesc) e com as empresas de telefonia e internet. Os agentes do BC Trânsito estarão auxiliando nos pontos onde a via precisará ficar interditada.

Continua após o anúncio

As empresas de telefonia e internet que não comparecerem ao chamado serão notificadas pela Cosip, em parceria com a Fiscalização de Posturas, baseada na Lei 4.142/2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade das concessionárias de serviço público de distribuição de energia elétrica e demais empresas que compartilhem de sua infraestrutura a se adequarem às políticas de proteção do meio ambiente, de postura e infraestrutura urbana e às normas que estabelecem a correta ocupação do espaço público, através da regularização e retirada dos fios e cabos inutilizados nas vias públicas do Município.

___________________

Continua após o anuncio

COSIP
(47) 3267-7044 

        www.instagram.com/prefeituradebc               

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais