- PUBLICIDADE GOOGLE-

Santo Amaro da Imperatriz vai receber um delegado titular


Designação foi confirmada nesta quinta pelo delegado-geral Paulo Koerich ao deputado Marcos Vieira, que fez o pedido no início do mês ao secretário de Segurança Pública.

Continua após o anúncio

Santo Amaro da Imperatriz vai ganhar um delegado titular para a comarca. A confirmação foi dada nesta quinta-feira (29) ao deputado Marcos Vieira (PSDB) pelo delegado geral Paulo Koerich, afirmando que já no próximo dia 9 de agosto assumirá a comarca o delegado Fábio Faustino Pereira.
O deputado Marcos Vieira vinha trabalhando para esta designação e no início desse mês o pedido formal foi feito ao Secretário de Segurança Leandro Lima, durante audiência com o prefeito de Santo Amaro da Imperatriz, Ricardo Costa, e o vice-prefeito Adailton Machado.

“Santo Amaro tem mais de 20 mil habitantes, está crescendo em níveis elevados e isso também aumenta a preocupação com a segurança pública. O prefeito Ricardo e o vice-prefeito Adailton nos relataram essa preocupação, e fizemos uma audiência, por telefone, no nosso gabinete, com o secretário, que prontamente entendeu a necessidade e hoje já temos uma resposta positiva para que o município tenha um delegado titular designado já nos próximos dias”, ressaltou o deputado Marcos Vieira.

Continua após o anuncio

O prefeito Ricardo Costa agradeceu mais uma intervenção do deputado Marcos Vieira em favor de Santo Amaro da Imperatriz, e destacou que a designação de um delegado titular para a comarca trará mais segurança para a população. “Sem dúvida facilita os processos, alguém que seja titular no município, que conheça as pessoas e as demandas da comunidade. A Polícia Civil vinha fazendo a sua parte, mas até então dependíamos de um rodízio de delegados, o que nos trazia certa dificuldade. Buscamos o auxílio do deputado, e mais uma vez ele atendeu a nossa população”, ressaltou o prefeito.

O vice-prefeito Adailton Machado também agradeceu o empenho do parlamentar, e relembrou o longo histórico de conquistas do deputado Marcos Vieira em benefício de Santo Amaro da Imperatriz. “Essa designação do delegado Fábio para ser titular da nossa comarca é uma grande conquista para a comunidade, e sem dúvida é mais uma que contou com o empenho do deputado Marcos Vieira para sair do papel”, finalizou o vice-prefeito.

Continua após o anúncio

Comunicação Deputado Marcos Vieira – PSDB

Giancarlo Baraúna

(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga

(48) 9 9919-0592

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais