- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nota de pesar – Marlene Rosa Cardoso Demonti


A Prefeitura de Balneário Camboriú manifesta pesar pelo falecimento da servidora pública municipal Marlene Rosa Cardoso Demonti, de 84 anos, vítima de complicações de saúde relacionadas a idade. Marlene faleceu na manhã desta quinta-feira (29). O velório acontece às 18h, no Cemitério Parque dos Crisântemos, na Praia Brava, Itajaí.

Continua após o anúncio

Marlene Demonti atuou na educação de Balneário Camboriú por quase 40 anos, tanto na rede municipal quanto na rede estadual. A professora é mãe do ex-secretário de esportes do município, Hideraldo Beline Demonti, o Beline. Aposentada desde 1997, recebeu homenagem no livro documentário Servidores (2019), por Nildo Teixeira. Na capa aparece suas mãos e do falecido marido, em foto por Rivo Biehl.

Sinceras condolências à família e amigos pela inestimável perda. Que encontrem força e fé para superar esse momento de dor e tristeza.

Continua após o anuncio

Divisão de Comunicação PMBC

FOTOS

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais