- PUBLICIDADE GOOGLE-

Diretoria de Habitação e Unoesc alinham parceria em trabalho de extensão


A Diretoria de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Chapecó e a Unoesc estão alinhando uma parceria para um projeto de extensão comunitária. Nesta quarta-feira a diretora da pasta, Edi Folle, acompanhada da servidora municipal Sabrina Antonini, esteve reunida com o diretor acadêmico da Unoesc, Celso Paulo da Costa. O objetivo é atender demandas de famílias em situação de fragilidade social e habitacional, além de contribuir com produção científica na área.

Continua após o anúncio

“Considerando que o conceito de Smart Cities (Cidades Inteligentes) reconhece como agentes de inovação o setor público, o setor privado, as universidades e a sociedade civil, e que a regularização fundiária faz parte dos principais pilares da Agenda ONU 2030, recebemos com muito bons olhos da Direção Acadêmica da Unoesc, dos representantes dos cursos de Direito e Arquitetura e Urbanismo do Campus, o convite para construirmos em conjunto uma parceria no desenvolvimento de um projeto piloto de extensão comunitária, envolvendo as demandas de Habitação e Regularização Fundiária. A proposta inicial foi lançada, obviamente será avaliada pela gestão municipal e lapidada entre os agentes envolvidos. O objetivo é acima de tudo promover atendimento e orientação aos munícipes, especialmente aos que vivem em situação de fragilidade social e habitacional, além de estimular estudos técnico- científicos, elaboração de pesquisas, artigos e de doutrinas nos cursos envolvidos”, frisou a Diretora de Habitação e Regularização Fundiária Edi Folle.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais