- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cerimônia premia atletas de Ginástica Rítmica por conquistas no Estadual


Nesta quarta-feira (18), a equipe de ginástica rítmica da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) recebeu as premiações do Torneio Catarinense de Ginástica Juvenil e Pré-Infantil, no Complexo Multieventos Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato (G2).

Continua após o anúncio

As atletas, que foram campeãs estaduais na categoria juvenil, receberam as medalhas de ouro do Superintendente da Fundação de Esportes, Osmar de Miranda. “É importante investirmos e é sempre gratificante vermos o resultado de meninas tão novas formadas aqui em Balneário Camboriú com a Fundação de Esportes. Um belo trabalho da professora Sheila Caroline, que faz com que a cidade tenha orgulho de ser representada por essas atletas”.

Em um pódio, as atletas premiadas de forma individual no Juvenil foram: Luíza Reis, campeã no aparelho maças; Nathali Amorim, terceiro lugar no aparelho bola; Lívia Senk, terceiro lugar no aparelho maças. Além disso, todas as atletas da categoria conquistaram medalha de prata na apresentação em conjunto com cinco bolas. Como tradição, a Federação de Ginástica de Santa Catarina ainda distribuiu medalha de participação para todas as ginastas.
___________________

Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais