Cerimônia premia atletas de Ginástica Rítmica por conquistas no Estadual


Nesta quarta-feira (18), a equipe de ginástica rítmica da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) recebeu as premiações do Torneio Catarinense de Ginástica Juvenil e Pré-Infantil, no Complexo Multieventos Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato (G2).

As atletas, que foram campeãs estaduais na categoria juvenil, receberam as medalhas de ouro do Superintendente da Fundação de Esportes, Osmar de Miranda. “É importante investirmos e é sempre gratificante vermos o resultado de meninas tão novas formadas aqui em Balneário Camboriú com a Fundação de Esportes. Um belo trabalho da professora Sheila Caroline, que faz com que a cidade tenha orgulho de ser representada por essas atletas”.

Em um pódio, as atletas premiadas de forma individual no Juvenil foram: Luíza Reis, campeã no aparelho maças; Nathali Amorim, terceiro lugar no aparelho bola; Lívia Senk, terceiro lugar no aparelho maças. Além disso, todas as atletas da categoria conquistaram medalha de prata na apresentação em conjunto com cinco bolas. Como tradição, a Federação de Ginástica de Santa Catarina ainda distribuiu medalha de participação para todas as ginastas.
___________________

Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook