- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú participa de diversas competições nesse final de semana


Neste final de semana a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú será representada em diversas competições no estado. No sábado (31), os atletas da Fundação participarão do Campeonato Paulista de Kung Fu, em São Paulo. Ao todo, quatro atletas disputarão o título em suas respectivas categorias: Erick de Carvalho, adulto 52kg; Adriel de Jesus, juvenil 52kg; Claudia Kloh, adulto 56kg; e Aroldo Pereira, adulto 65kg.

Continua após o anúncio

Além disso, a equipe adulta de handebol feminino entra em quadra pela Extraliga SC. No sábado (31), a equipe liderada pelo professor Gerson Luis da Silva Cabral enfrenta os times das cidades de Lages e Saudades, pelo grupo C da competição.

As atletas do ABC do Voleibol também entram em quadra. No domingo (01), a equipe jogará a Primeira Etapa do Estadual Sub 17 Feminino, em São João Batista. Além da equipe da casa, Balneário Camboriú enfrentará Guaraciaba e São José pelo Grupo B da competição.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais