- PUBLICIDADE GOOGLE-

Assistência Social de Criciúma fará nova ação para oferta de vagas de emprego


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Criciúma, será parceira de uma empresa do ramo têxtil, na realização de uma série de entrevistas de emprego. São 104 vagas disponíveis para trabalhar em oito setores na empresa. A ação irá ocorrer no dia 14 de agosto, na Praça Nereu Ramos, das 8h às 14h.

No local, o setor de recursos humanos da empresa irá entrevistar os candidatos. “A equipe da secretaria vai organizar as filas, vai dar orientações e isolar o local das entrevistas para que não haja aglomeração”, destacou o secretário da pasta, Bruno Ferreira. São 25 vagas para trabalhar no setor de lavanderia, 25 para acabamento, 17 para passadora, 15 para expedição, 12 para revisão de peças, oito para recuperação de peças, cinco para corte e uma vaga para manutenção predial. As vagas são para ambos os gêneros e não é necessário ter experiência na área.

Continua após o anuncio

“A empresa Ease participou do Balcão de Empregos, que ocorreu em junho, e ainda tem vagas em aberto. Através dessa nova ação, estamos convocando quem precisa de uma oportunidade para vir fazer a entrevista e preencher essas vagas”, explicou o secretário Bruno.

“Com o objetivo de captar profissionais que estejam em busca de oportunidade de trabalho, entramos em contato com o Município, e, em parceria, alinhamos uma ação que visa divulgar essas oportunidades de trabalho para Criciúma. Esperamos semear e colher bons frutos com essa parceria”, declarou Renata Joaquim Antônio, psicóloga da empresa.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais