- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vacinação contra Covid-19 amplia para pessoas com 34+ e trabalhadores da indústria com 33+ na quinta


Nesta quinta-feira (29), Balneário Camboriú começa a vacinar contra Covid-19 pessoas com 34 anos ou mais e trabalhadores da indústria com 33 anos ou mais. Para se vacinar, a população em geral precisa apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência. Já os trabalhadores da indústria precisam apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e declaração da empresa com indicação da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e sua descrição, além de carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque.

Continua após o anúncio

A imunização ocorre, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde Central, na Rua 1.500, e no drive-thru, ao lado do colégio Ivo Silveira. Nas demais UBS ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Os trabalhadores da indústria devem se vacinar somente no drive-thru.

Lactantes, gestantes e puérperas se vacinam somente na UBS Central. É preciso apresentar documento com foto, comprovante de residência e prescrição indicando a vacina Covid-19, além de carteira de gestante para as grávidas e certidão de nascimento da criança para as puérperas e lactantes.

Continua após o anuncio

Segunda dose

Fique atento a carteirinha de vacinação para checar se não completou o intervalo para tomar a segunda dose. Aqueles que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca podem receber o reforço do imunizante no prazo de 10 a 12 semanas. Os que foram imunizados com a Pfizer têm que completar 12 semanas de intervalo, enquanto os que receberam CoronaVac precisam esperar 28 dias.

Continua após o anúncio

A segunda dose da CoronaVac está disponível na unidade de saúde Central, na Rua 1.500, das 8h às 17h. O reforço da AstraZeneca está disponível nas demais unidades, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, e na UBS Central.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Comunicação: Lanume Weiss
Foto: Vitor Hugo Serpa
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc
 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais