- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Educação lança edital para eleição do Conselho Municipal de Educação


A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú lançou o Edital nº 001/2021 para eleição para composição do Conselho Municipal de Educação (CONSEME) do município. Estão disponíveis duas vagas de titulares e duas vagas de suplentes. A organização interessada deverá preencher o requerimento de inscrição disponível no edital anexo e encaminhar a documentação exigida a Casa dos Conselhos ou no e-mail [email protected], a partir desta quarta-feira (28) até a próxima segunda-feira (02). O mandato se estende até 31 de dezembro de 2022.

Continua após o anúncio

Para participar do processo eleitoral, a organização deve preencher os seguintes requisitos: ser pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos; desenvolver atividades direcionadas ao município; atestar o seu funcionamento há pelo menos 1 ano; desenvolver atividades relacionadas a educação e ao controle social de gastos públicos; não figurar como beneficiária de recursos fiscalizados pelo CONSEME ou como contratada da administração a título oneroso.

O resultado será divulgado pela comissão eleitoral até 6 de agosto, por meio do site da Prefeitura Municipal. A assembleia de eleição será realizada dia 10 de agosto, às 19h, na Casa dos Conselhos (Rua 1.822, nº 1.510, esquina com a Marginal Leste).

Continua após o anuncio

As organizações eleitas terão até o dia 13 de agosto para indicar o nome dos representantes titularres e suplentes, via e-mail [email protected], com nome completo, RG, CPF, telefone, endereço e e-mail de cada um.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

                              www.instagram.com/prefeituradebc                                     

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais