- PUBLICIDADE GOOGLE-

Revitalização da Rua Itajaí prossegue com serviços de fresagem e pavimentação


A Secretaria Municipal de Obras (Semob) prossegue com o trabalho de revitalização da Rua Itajaí, no bairro Vorstadt. O serviço de remoção do asfalto antigo da via e a pavimentação vêm ocorrendo ao longo da semana entre a Ponte dos Arcos e o Hospital Santo Antônio, com o fluxo de veículos seguindo no sistema pare e siga.

Continua após o anúncio

Entretanto, para o trecho em frente à cabeceira da Ponte dos Arcos, a Semob programou esta etapa para ocorrer durante o sábado à tarde. “Quando fazemos alguma intervenção em uma região hospitalar, o cuidado precisa ser redobrado para não afetar no transporte de pacientes. E no sábado, por ser um dia de fluxo menor, atuaremos em frente ao acesso da ponte ”, avalia o secretário da pasta, Michael Maiochi.

A recomendação do município durante este período em obras na Rua Itajaí é a utilização de rotas alternativas como, por exemplo, a Rua República Argentina. Expectativa da Semob é concluir os trabalhos na via até o mês de outubro.

Continua após o anuncio

A requalificação do pavimento da Rua Itajaí contempla o trecho entre o Museu Fritz Müller até a interseção com a Rua Alwin Schrader. O valor de investimento da Prefeitura na via é de R$ 1,7 milhão, com recurso repassado pela Seterb, proveniente das multas de trânsito.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anúncio

postada em 28/07/2021 12:13 – 12 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais