- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau realiza audiência pública do PPA 2022-2025


Nesta sexta-feira, dia 30, a Prefeitura de Blumenau apresenta o Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 do município em audiência pública, programada para as 16h, por meio do canal no Youtube no link https://youtu.be/05YUtPLge5I. 

Continua após o anúncio

A apresentação do PPA pela Secretaria de Gestão Governamental (Segg) atende ao disposto no artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal e tem como objetivo a previsão de receitas e despesas do município para os próximos quatro anos.

O PPA configura a implantação de indicadores e metas para os Programas Finalísticos na cidade, uma adequação à legislação vigente. Por isso, ele é um instrumento de planejamento de longo prazo dos investimentos públicos, que deve ser aprovado por meio de lei. Conforme a lei orgânica do município, deve ser encaminhado pelo Executivo à Câmara de Vereadores. 

Continua após o anuncio

O PPA é resultado da participação de diversas secretarias, sendo o documento elaborado com a realização de Oficinas de Planejamento de Governo no primeiro semestre deste ano.

Assessor de Comunicação: Joni César

Continua após o anúncio

postada em 28/07/2021 15:28 – 13 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais