- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville disponibiliza agendamento para 8,5 mil doses de vacina


A partir desta quarta-feira (28/7), às 16h, a Prefeitura de Joinville vai disponibilizar 8,5 mil horários para a imunização contra a Covid-19. O agendamento deve ser realizado por meio do site da Prefeitura.

Continua após o anúncio

O público contemplado nesta etapa inclui população em geral com 33 anos ou mais e trabalhadores da indústria com 28 anos ou mais. O agendamento será realizado de forma escalonada. As 8,5 mil doses serão aplicadas entre quinta e segunda-feira (29/7 e 2/8), nas Centrais de Imunização do Centreventos e da Tupy e na Sala de Imunização do Garten Shopping.

Para receber a vacina, os trabalhadores da indústria precisam apresentar carteira de trabalho, crachá ou holerite e também uma declaração assinada pelo responsável da empresa, contendo a área de atuação e o Código Nacional de Atividade Econômica (CNAE). O modelo da declaração está disponível no site de agendamento da vacina, ou pelo link https://bit.ly/ModeloDeclaracaoIndustria.

Continua após o anuncio

Quarta-feira (28/7)

  • 16h – disponibilização de 6,5 mil doses para pessoas com 34 anos ou mais.
  • 20h – se ainda houver vagas, disponibilização para 33 anos ou mais.

Quinta-feira (29/7)

  • 8h – disponibilização de 2 mil doses para trabalhadores da indústria com 28 anos ou mais.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Continua após o anúncio

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais