Joinville disponibiliza agendamento para 8,5 mil doses de vacina


A partir desta quarta-feira (28/7), às 16h, a Prefeitura de Joinville vai disponibilizar 8,5 mil horários para a imunização contra a Covid-19. O agendamento deve ser realizado por meio do site da Prefeitura.

O público contemplado nesta etapa inclui população em geral com 33 anos ou mais e trabalhadores da indústria com 28 anos ou mais. O agendamento será realizado de forma escalonada. As 8,5 mil doses serão aplicadas entre quinta e segunda-feira (29/7 e 2/8), nas Centrais de Imunização do Centreventos e da Tupy e na Sala de Imunização do Garten Shopping.

Para receber a vacina, os trabalhadores da indústria precisam apresentar carteira de trabalho, crachá ou holerite e também uma declaração assinada pelo responsável da empresa, contendo a área de atuação e o Código Nacional de Atividade Econômica (CNAE). O modelo da declaração está disponível no site de agendamento da vacina, ou pelo link https://bit.ly/ModeloDeclaracaoIndustria.

Quarta-feira (28/7)

  • 16h – disponibilização de 6,5 mil doses para pessoas com 34 anos ou mais.
  • 20h – se ainda houver vagas, disponibilização para 33 anos ou mais.

Quinta-feira (29/7)

  • 8h – disponibilização de 2 mil doses para trabalhadores da indústria com 28 anos ou mais.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Comente com o Facebook