- PUBLICIDADE GOOGLE-

Agricultura realiza entrega de mudas de hortaliças

A Secretaria da Agricultura de Camboriú estará distribuindo mais de 15 mil mudas de hortaliças na quinta-feira, 29. A entrega será realizada das 8 às 11h 30min e a das 13h 30min às 16h 30min. As mudas que serão distribuídas são de couve, coentro, alface, beterraba, salsa, cebolinha e, também, vão ser entregues cerca de 300 mudas de plantas medicinais como manjericão e boldo. A população poderá levar até 30 mudas. É necessário documento com foto para fazer um cadastro.

De acordo com o secretário, Mário Bianchet, será colocado tendas no local para evitar que as pessoas fiquem no sol ou na chuva e também serão tomados todos os cuidados para evitar a proliferação da covid-19. “Estamos muito felizes em retomar a distribuição das hortaliças aos nossos moradores. Vale lembrar que as primeiras 100 pessoas a chegarem, ganharão um pé de alface pronto para consumo, todos produzidos na Secretaria da Agricultura e sem nenhum agrotóxico, assim como as mudas que serão entregues”, relatou.

Continua após o anúncio

Em breve começa o plantio de novas sementes, com mais opções. Do plantio até o tamanho adequado para fazer a distribuição leva cerca de 40 dias.

 

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais