- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aberto novo agendamento para segunda dose


O município de Chapecó inicia hoje um novo agendamento para a segunda dose da vacina contra o Covid-19. Desta vez, podem se cadastrar todos aqueles que realizaram a primeira dose até o dia 29/05 (caso seja Astrazeneca) ou dia 11/07 (caso seja Coronavac). No momento, as segundas doses de Pfizer ainda não estão sendo administradas em Chapecó.

Continua após o anúncio

A vacinação será, a princípio, realizada nos dias 02, 03 e 04 de agosto (próxima segunda, terça e quarta-feira) no CEV do Centro de Eventos, na Unochapecó e na USF do Cristo Rei, havendo a possibilidade de novos locais ao longo da semana. O horário para vacinação nestes dias é das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Hoje foi iniciado também um agendamento destinado ao grupo de funcionários da indústria, bem como construtores civis, que possuam 28 anos ou mais. Esta vacinação será realizada ainda esta semana, nos dias 29 e 30 de julho (quinta e sexta-feira), das 17:30 às 21:30, no CEV do Centro de Eventos.

Continua após o anuncio

O agendamento pode ser realizado por meio do Portal da Prefeitura, conforme o link a seguir: https://www.chapeco.sc.gov.br/inicial

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais