Rua Dom Afonso fica em meia pista para manutenção em Poços de Visita nesta quarta-feira


A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) executa nesta quarta-feira (28), a manutenção e nivelamento em tampas de Poços de Visita (PV) da rede coletora de esgoto da Rua Dom Afonso, no Bairro Vila Real. Em função do serviço, o trânsito na via ficará em meia pista das 8h às 12h, com sinalização para orientar os motoristas.

Além da manutenção preventiva para evitar que as tampas comecem a fazer barulho com a passagem dos carros, em alguns casos é necessário fazer o nivelamento em ruas que foram asfaltadas “Quando uma rua recebe asfalto novo, esses PVs podem ficar com desnível mais baixo do que a via, parecendo um “pequeno buraco” e causando impacto na passagem dos carros, por isso é necessário nivelar”, explica o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber.

Os Poços de Visita (PV) servem como um caminho para os técnicos realizarem as manutenções preventivas ou corretivas nas tubulações da rede coletora de esgoto. Além disso, também permitem a interligação de diferentes redes de tubulações.

Para solicitar consertos, comunicar vazamentos ou irregularidades, dúvidas e informações, além do atendimento presencial na sede da Emasa – localizada na 4ª Avenida, 250, Centro – pode ser solicitado pelo telefone 0800 643 6272; no Fala Emasa – Whatsapp Comercial (47) 3261-0000; no Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected].

Emasa
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação Emasa

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Comente com o Facebook