- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha inicia dia em reunião com representantes do setor turístico catarinense


O turismo é uma das pautas abraçadas pela deputada Paulinha (sem partido), que iniciou a agenda dessa terça-feira (27) em reunião com representantes do setor gastronômico de Bombinhas. Ao lado do prefeito Paulinho, ela apresentou algumas iniciativas que a Santur vai oferecer esse ano para o setor turístico catarinense.

Continua após o anúncio

“Começamos o dia falando sobre turismo com empresários do setor gastronômico de Bombinhas. Tenho convicção de que teremos uma grande temporada, e para que estejamos preparados para bem receber os nossos visitantes, a melhor estratégia é trabalharmos juntos desde já”, afirmou.

Para o prefeito Paulinho, essa iniciativa busca justamente a construção de uma cidade muito melhor. “Iniciamos uma série de conversas com o setor produtivo de Bombinhas buscando dialogar e nos planejar”, disse.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais