- PUBLICIDADE GOOGLE-

Tênis de Mesa de Chapecó conquista título nacional no Rio de Janeiro


A equipe Chapecoense de Tênis de mesa/Prefeitura Municipal/Trrgral/SICOOB/ Unoesc/Maxsul/Lima Limpeza/Rating Seguros/Mantomac/CSM Prod. Químicos esteve disputando na última semana a 1ª Etapa do Circuito Brasileiro TMB Platinum de Tênis De Mesa 2021. E a bagagem veio mais pesada com duas medalhas conquistadas. A de Ouro foi com o título do Absoluto “C” masculino do atleta Bruno Moleda. No domingo, na Arena Carioca 1, o ele derrotou Messias Santos (AIEL – São José dos Pinhais-PR) por 3 sets a 0 (11/7, 11/9 e 11/8) sagrando-se campeão .

Continua após o anúncio

Na mesma categoria o atleta Lucas Grossl conquistou a 3ª colocação. “O meu objetivo é chegar ao Absoluto A, estou treinando muito para isso e competindo sempre com muita garra”, destacou o atleta chapecoense.

A delegação chapecoense que esteve no Rio de Janeiro esteve representada por seteatletas. Os demais também tiveram bons resultados. No Absoluto “A”, principal categoria onde reúne os atletas mais bem ranqueados na Confederação Brasileira, os atletas Vitor Santos e Guilherme Marchiori foram até as oitavas-de-final da competição. Mesma colocação dos atletas Marx Girotto e Maiko Stieven, na categoria Absoluto “F”, onde o atleta Carlos Simioni também disputou a competição. Este atleta, de dezesseis anos, é fruto do Projeto Atletas do Futuro de Chapecó e agora vem ganhando bagagem e experiência em competições nacionais fazendo parte da equipe de rendimento.

Continua após o anuncio

“Todos os resultados foram importantes pelo alto nível da competição”, disse o treinador Giancarlos Valentini.

O próximo compromisso da equipe chapecoense é a 2ª Etapa do Circuito Catarinense que acontece nos dias 6 e 7 de agosto em Pinhalzinho.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais