- PUBLICIDADE GOOGLE-

Resultados dos Jogos Paradesportivos de Blumenau será divulgado em cerimônia de encerramento on-line


As disputas da 2ª edição dos Jogos Paradesportivos de Blumenau terminaram no último dia 18, e nesta segunda-feira, 26, às 19h, será a live de encerramento com a divulgação dos resultados dos jogos. O evento foi promovido pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Educação (Semed), Programa Paradesporto e Associação do Paradesporto de Blumenau (Apesblu), a competição reuniu de forma on-line mais de 600 paratletas de 56 clubes em 13 modalidades. Esta edição recebeu inscrições de todas as regiões do Brasil e mais da Argentina, Uruguai e Paraguai.
     
A cerimônia de encerramento será transmitida pelo canal da Apesblu no YouTube, a partir das 19h. Na oportunidade serão divulgados os resultados por modalidade, além de encerrar a votação e apresentar os Paratletas Destaques. Nesta noite também será conhecido o pódio do Challenge da Bocha Paralímpica.
  
Os jogos tiveram 13 modalidades em disputa: Para-Atletismo; Para-Natação; Para-Ciclismo; Para-Remo; Basquetebol sobre Cadeira de Rodas; Handebol sobre Cadeira de Rodas; Bocha Raffa; Bocha Paralímpica; Equitação Adaptada; Futsal D.A.; Goaball; Tênis de Mesa Paralímpico e Xadrez. 
  
Os resultados foram comprovados por meio de vídeos e uma planilha de Excel disponibilizada no Drive dos Jogos Paradesportivos, contando sempre com a ética de cada atleta e clube na informação dos dados obtidos
     
A diretora de Desenvolvimento do Paradesporto de Blumenau, Giselle Margot Chirolli, destaca a importância que os jogos de Blumenau tiveram para o cenário paradesportivo. “As disputas envolveram os paratletas e foram um start para a preparação deles para as competições presenciais que teremos neste segundo semestre. Esta edição foi um grande sucesso, muito também pela dedicação de toda equipe de coordenação”, destaca.
       
Durante a transmissão serão feitos sorteios para os paratletas que participaram dos jogos e estiveram acompanhando a Live. Todos os participantes da competição vão receber medalha e certificado por fazerem parte dos Jogos Paradesportivos de Blumenau. Para acompanhar a Live é só acessar o link: bit.ly/livejogosparablu21.

Continua após o anúncio

postada em 26/07/2021 11:33 – 12 visualizações

Fotos

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais