- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programa +Esporte +Futuro será lançado oficialmente nesta quarta-feira


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Governo de Criciúma, por meio da Fundação Municipal do Esportes (FME) oficializa nesta quarta-feira (28), o Programa +Esporte +Futuro. A iniciativa é um incentivo à iniciação e aprendizado desportivo, com o objetivo de democratizar a prática de atividades físicas e de lazer. Abrangendo diversas modalidades, as aulas serão gratuitas, com projetos voltados para todas as idades. O evento, marcado para às 15h, será transmitido através pelo Facebook.com/prefeituradecriciuma e do Instagram da FME, @fme.criciuma.

“A finalidade é levar os esportes para dentro das comunidades. É uma ferramenta de inclusão, de educação e construção de caráter”, destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni. O coordenador de projetos sociais, Bruno Colombo, também deu detalhes da iniciativa. “É um programa bastante abrangente, que consideramos fundamental para tornar nossa cidade ainda mais atrativa e saudável”, completou.

Continua após o anuncio

O desenvolvimento do programa conta, ainda, com treinadores capacitados ministrando cada atividade, com auxílio de estagiários. Uniram-se à causa, firmando parceria, universidades, associações de bairros, escolas municipais, estaduais e particulares. Dentre as mais variadas modalidades que o programa oferecerá, estão esportes coletivos como basquete e futebol, e aulas de artes marciais como caratê e jiu jitsu. Atletismo, natação, tênis de campo e skate também fazem parte dos cronogramas.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais