- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma inicia implantação da primeira fase do NPP


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Núcleo de Projetos e Processos (NPP) já está aplicando sua metodologia na Prefeitura de Criciúma. A proposta do projeto, desenvolvido em parceria com o Sebrae, é desenvolver e aprimorar o trabalho da gestão municipal e garantir um serviço de alta qualidade aos cidadãos.

Na sexta-feira (23), durante reunião, iniciou a primeira etapa da iniciativa e foi lançado também um cronograma de capacitações para os servidores, escolhidos como Agentes de Desenvolvimento Interno (ADIs) pelo projeto e que vão atuar em cada secretaria. Ao todo, serão 60 horas de curso.

Continua após o anuncio

“Nós estamos treinando alguns colaboradores para acompanhar a execução de perto diversos projetos em andamento do município. A ideia é que eles também proponham novas ideias”, comentou o gerente de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Edson Silva.
 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais