- PUBLICIDADE GOOGLE-

Assistência Social inicia Operação Acolher

Com a chegada da maior frente fria dos últimos anos ao estado, Camboriú viverá nesta semana o auge do seu inverno em 2021, sendo previsto para a semana, temperaturas que podem chegar a 3 graus celsius. Pensando na situação de quem mais precisa, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, inicia nesta terça-feira, dia 27, a Operação Acolher. 

Por meio da iniciativa, cidadãos podem entrar em contato com as equipes da Abordagem Social do município através do número (47) 99616-0080, e orientar os profissionais sobre a localização de pessoas em situação de rua. Uma vez contactados, uma equipe se desloca ao local determinado realizando a abordagem. O contato pode ser feito tanto por ligação, quanto por mensagem.

Continua após o anúncio

“A operação vem complementar um serviço já disponível no município, a abordagem social. As equipes atuam diariamente das 9h às 0h, no acolhimento e auxílio as pessoas em situação de rua no município. Pedimos a população que interaja e nos ajude na missão de ajudar aqueles que mais precisam”, comentou o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Júnior. 

O município de Camboriú conta com uma casa de acolhimento, com capacidade de acolher até 20 pessoas, sendo 10 vagas femininas e 10 masculinas. 

Continua após o anuncio

 

Aqueça uma família

Continua após o anúncio

Exercite a solidariedade e ajude a esquentar uma família. Com o frio batendo à nossa porta, a Campanha do Agasalho 2021 segue a todo vapor, ajude com cobertores, agasalhos e calçados. A campanha é realizada pela Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, contando com o apoio da Rede Sustentável.

 

Confira alguns pontos de doação:

– Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Monte Neblina, 400, Monte Alegre – Seg. a Sex. Das 9 às 18h

– Secretaria de Assistência Social – R. Pres. Costa e Silva, 329, Centro – Das 12h às 18h

– Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Adão da Rosa – Rua Flamboyant, 951, Conde Vila Verde – Das 9 às 17h.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais