Unidades Básicas de Saúde da Família farão atendimento exclusivo para vacinação


Na sexta-feira (23/7), a Secretaria de Saúde vai intensificar a vacinação contra a Covid-19, em Joinville. Para isto, as Unidades Básicas de Saúde (UBSFs) do São Marcos, João Costa e Bhakita farão exclusivamente a vacinação das pessoas que tiverem agendado horário para imunização nestes locais.

Para garantir o atendimento de pacientes que já agendaram consulta ou que precisam de serviços de farmácia, curativo, outras vacinas ou queixas agudas, as UBSFs que ficam próximas destas três serão a referência.

Ou seja, quem recebe atendimento na Unidade de Saúde São Marcos, neste dia, será acolhido na UBSF Nova Brasília. Para aqueles que pertencem à UBSF João Costa, o atendimento será na UBSF Boehmerwald e no caso da UBSF Bhakita, o morador pode procurar a UBSFs Comasa ou Bucarein.

É importante ressaltar que os serviços continuam sendo oferecidos normalmente em todas as outras 53 Unidades Básicas de Saúde da Família e que na segunda-feira (26/7), o atendimento de rotina retorna também nas três unidades, que nesta sexta atendem exclusivamente para vacina contra a Covid-19.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Comente com o Facebook