- PUBLICIDADE GOOGLE-

Samae executa segunda etapa da obra de setorização da Rua Amazonas


Na manhã desta sexta-feira, dia 23, o setor de expansão de redes do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) executa a implantação de uma travessia de rede na Rua Amazonas, na altura do número 4.575.

Continua após o anúncio

Essa é a segunda etapa do projeto de setorização da rua Amazonas, que foi concebido com base nos projetos e cronograma de reurbanizações estabelecido pela Prefeitura de Blumenau. O objetivo do projeto e da travessia, que será feita com uma rede composta por canos de 200 mm de diâmetro, é a readequação na região com um anel de distribuição que visa melhorar o fornecimento de água de toda a rua Amazonas e transversais. 

Durante a implantação, que acontece desde às 7h desta sexta-feira, com previsão de conclusão até as 16h e possibilidade de término antecipado; o trânsito local ficará em sistema siga e pare.

Continua após o anuncio

“Seguimos trabalhando o nosso cronograma de obras e expansões em conjunto com o cronograma de revitalizações da Prefeitura de Blumenau. Assim, aproveitamos para melhorar as redes de fornecimento do município e executar nossos projetos antes que os novos asfaltos sejam finalizados na cidade.” ressalta Michael Schneider, diretor-presidente do Samae Blumenau.

O Samae reforça que o abastecimento de água da região não será afetado e que os motoristas que passarem pelo local precisam estar atentos às máquinas e trabalhadores na via.

Continua após o anúncio

postada em 23/07/2021 09:13 – 4 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais