- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipes da FME representarão Criciúma em eventos e competições neste fim de semana


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma tem uma série de compromissos entre esta sexta-feira (23) e domingo (25). Dentre eles estão competições estaduais de tênis e futsal, amistosos de handebol feminino e apoio de eventos esportivos e solidários.
 
“Não só ajudamos a fornecer condições de treino ideais aos atletas da cidade, mas também nos mobilizamos para apoiar a realização de campeonatos e campanhas pela cidade”, afirmou o presidente da FME, Neto Uggioni. “Colaborar para o bem-estar coletivo através do incentivo à prática de atividades físicas é uma das atribuições da fundação”, concluiu.

Estadual de Tênis

Continua após o anuncio

A cidade de Criciúma sedia a 4ª etapa Estadual de Tênis, que teve início nesta sexta e seguirá até domingo. As quadras do Criciúma Clube e da Sociedade Recreativa Mampituba receberão aproximadamente 400 tenistas de todo o Estado. O Circuito BMW Estadual é promovido pela Federação Catarinense de Tênis. Atletas apoiados pela FME participarão do torneio, e a Fundação Cultural de Criciúma fará o acompanhamento e orientação dos visitantes na cidade.

Handebol Feminino

Continua após o anúncio

A equipe da FME/Associação Criciumense de Handebol Feminino embarcou para o munícipio de Blumenau para disputar dois amistosos no Complexo Esportivo do SESI. O elenco enfrentará o time de Cascavel nesta sexta, às 19h. No sábado, às 10h, o confronto é contra Blumenau. Os jogos são em preparação para competições oficiais, uma vez que a partir de agosto o grupo participará de diversos torneios. Ainda esse ano as jogadoras ingressarão na maior competição da categoria no país, a Liga Nacional de Handebol.

Arrecadação de Agasalho

Neste sábado haverá uma arrecadação de agasalhos no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi. Visando ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social, o evento será das 13h às 17h. A FME é apoiadora da causa, participando com estagiários e promovendo recreação pelo parque durante a campanha.

Futsal Masculino Sub-17

O futsal Sub-17 da FME/Associação de Pais e Atletas São Bento faz sua estreia no Campeonato Catarinense de Categorias de Base. No sábado, a equipe enfrenta o time de Ascurra, às 18h. No domingo, os jogadores enfrentam a Associação Desportiva do Instituto Estadual Educação, de Florianópolis, às 17h. As partidas ocorrerão no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi. O elenco criciumense defende o título, sendo o atual campeão do torneio.

Beach Tennis

Neste fim de semana, dos dias 23 a 25, ocorrerá o 1º Torneio de Beach Tennis da Arena Criciúma, com apoio da FME. A competição inicia nesta sexta, às 18h, com as duas principais categorias, o Open feminino e masculino, sendo a final da primeira realizada ainda na sexta, e a da segunda no sábado. Ao todo serão 11 diferentes categorias, dividindo os atletas por experiência, com a estimativa de participação de 400 beach tenistas. O evento contará com medidas sanitárias de prevenção à pandemia, recomendadas pelas autoridades de saúde.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais