- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pontilhão na Vargem Pequena recebe obras de infraestrutura


A Prefeitura de Florianópolis começou na manhã desta quinta-feira (22) a recuperar o pontilhão que é o único acesso dos moradores da Servidão Adelço Alfredo da Silva à Estrada Manoel Leôncio de Souza Brito, a principal via da Vargem Pequena, no Norte da Ilha. A travessia teve uma das cabeceiras destruídas pelas fortes chuvas do final de junho.

Continua após o anúncio

A Secretaria de Infraestrutura conduz as obras, que terão duas frentes de trabalho, uma na sequência da outra. Primeiro, será feito o desvio do sistema de drenagem sob o pontilhão – a tubulação se deslocou com a força das águas e erodiu a área da cabeceira – e depois, a contenção dessa cabeceira. 

As obras buscam garantir maior segurança aos moradores locais que precisam do pontilhão para acessar a principal via pública do bairro, e devem ser concluídas até o final da próxima semana.

Continua após o anuncio


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais