- PUBLICIDADE GOOGLE-

Planejamento Urbano de Camboriú divulga agenda de reuniões do Conselho da Cidade

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, informa que já está definida a agenda de reuniões do Conselho da Cidade. As reuniões do segundo semestre estão programadas para acontecer no dia 26 de agosto, 28 de setembro, 4 de novembro e 7 de dezembro.

“Essa é uma grande oportunidade para que a comunidade seja representada, através dos membros dos conselhos, que participam e debatem sobre temas importantes do processo de desenvolvimento ordenado e sustentável da nossa Camboriú”, ressaltou o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Continua após o anúncio

Conforme a secretária de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamulera, devido à pandemia da Covid-19, todas as reuniões, que estão programadas para acontecerem às 15h, no auditório do Paço Municipal, localizado na Rua Getúlio Vargas, 77, no bairro Centro, seguirão o protocolo de segurança em saúde. “É importante lembrar que ainda estamos vivendo uma pandemia, por isso, a utilização da máscara de proteção, de álcool em gel e o distanciamento entre as pessoas serão fundamentais para que aconteça as reuniões com segurança”, enfatizou a secretária.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais