- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sexta-feira, dia 23, tem Feira do Produtor Rural no São Francisco de Assis

A partir desta sexta-feira, dia 23, os moradores de Camboriú, da localidade do bairro São Francisco de Assis, passam a contar com feiras de produtos de agricultura familiar as sextas-feiras. Serão comercializados hortifrutigranjeiros, pães e linguiças artesanais, embutidos, artesanatos, flores e plantas ornamentais, entre outros produtos orgânicos, coloniais e de origem animal.

As feiras acontecem das 7h às 12h. Nas quartas-feiras na Rua Maurício Garcia, bairro Centro. As sextas-feiras agora será na Praça Waldemar Florindo Vieira, na Rua Santo Amaro, no bairro São Francisco de Assis. Nos sábados é no estacionamento do CAIC Jovem Ailor Lotério, na Rua Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre.

Continua após o anúncio

A Feira do Produtor Rural, realizada pela Secretaria de Agricultura e Epagri, busca criar um canal direto de comercialização da produção agrícola das famílias do município, incentivando as atividades rurais na cidade. Os produtores interessados em participar das feiras devem procurar a Secretaria de Agricultura.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais