- PUBLICIDADE GOOGLE-

Números e iniciativas inéditas traduzem a intensidade de trabalho de Paulinha


Números e iniciativas inéditas traduzem a força de trabalho da deputada Paulinha (sem partido).
Só para  ter noção, no Parlamento, nestes primeiros seis meses foram até o momento 436 proposições legislativas, entre indicações, moções, pedidos de informações, projetos de leis, enfim.

Continua após o anúncio

Somente em indicações, das mais diferentes áreas, foram 271,  31 projetos de leis e 76 moções. 
Números que representam a intensidade de iniciativas e de ações da parlamentar, que tem na vida pública uma missão.

Outro exemplo de sua intensa rotina de trabalho é que seu dia inicia às 6h da manhã sem hora para encerrar a agenda.

Continua após o anuncio

Atendendo de segunda a segunda, seja no gabinete 203 na Alesc, em seu Escritório Regional em Bombinhas ou cumprindo agenda de viagem pelo interior do Estado. Paulinha é incansável em seu desejo de fazer a diferença pelo povo catarinense.

Em uma semana, chegou a contabilizar 87 atendimentos presenciais.
#juntos é o seu movimento, que significa a vontade de estar próxima cada vez mais dos catarinenses, fazendo acontecer seja atendendo demandas, pleitos ou liderando projetos inéditos como a Escola de Líderes, uma iniciativa que vai além de seu mandato. Desde que foi edificada, no inicio de março, a Escola de Líderes já formou mais de 500 pessoas.

Continua após o anúncio

Com todos os cursos são gratuitos, busca ser um centro de capacitação e de mentoria para o terceiro setor e na formação de novas lideranças catarinenses.

“O desafio é servir Santa Catarina porque a vida pública para mim é uma missão”, repete, como um mantra que segue e a inspira.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais