- PUBLICIDADE GOOGLE-

Floripa Se Liga Na Rede oferece última chance de regularização a moradores do Centro e da Agronômica


Mais de 1.400 imóveis do Centro e da Agronômica recebem, a partir desta semana, um último comunicado para agendar a inspeção gratuita do Floripa Se Liga Na Rede e comprovar que estão com as suas ligações de esgoto regularizadas. 

Continua após o anúncio

São prédios, comércios e casas que já foram inspecionados, apresentaram algum tipo de problema, não se regularizaram no prazo e seguem, portanto, irregulares. 

O comunicado também será entregue em locais que não marcaram a vistoria mesmo tendo sido contactados ao menos duas vezes pelas equipes do programa.

Continua após o anuncio

Todos os imóveis pendentes já tiveram seus dados repassados aos órgãos de fiscalização, mas ainda podem se antecipar a multas, intimações e autuações agendando a inspeção – seja a primeira, seja a de retorno – do Floripa Se Liga Na Rede. 

Último balanço atualizado do programa, divulgado na semana passada, aponta, no Centro, 2.700 inspeções totais, em 2.071 imóveis, com 73% irregulares; e, na Agronômica, 603 inspeções totais, em 492 imóveis, com 80% irregulares.

Continua após o anúncio

Proprietários de imóveis já inspecionados e considerados irregulares devem, concluídas as obras de adequação, entrar em contato novamente para que o Floripa Se Liga Na Rede possa realizar novos testes e comprovar a regularidade, finalizando o processo.

Para agendar a inspeção, o(a) responsável deve enviar mensagem de WhatsApp para (48) 98821-6499.

O programa – O Floripa Se Liga Na Rede é um programa da Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF), realizado em parceria com a Casan e executado pela ECHOA Engenharia, que busca promover a correta ligação dos imóveis da cidade à rede coletora de esgoto, atendendo bairros específicos por vez.

Uma das frentes da política de saneamento básico de Florianópolis, o programa oferece uma consultoria técnica e gratuita que analisa se o esgoto do imóvel está ligado de forma correta ou não à rede. O agendamento da inspeção fica a cargo do(a) morador(a) ou proprietário(a).


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais