- PUBLICIDADE GOOGLE-

Famílias que estão em área pública no Esplanada serão realocadas no Seminário


Famílias que estão numa área pública no Bairro Esplanada, nas ruas Tupinambá e 14 de agosto, onde será construído o Centro Multiuso, serão realocadas para vila Néri, no bairro Seminário. Por isso o prefeito João Rodrigues e a diretora de Regularização Fundiária e Habitação, Edi Folle, chamaram as sete famílias que moram no local para uma conversa, na sala de reuniões da Prefeitura.

Continua após o anúncio

Segundo Edi Folle cada uma das sete famílias deve receber um terreno de aproximadamente 180 metros quadrados e casas de madeira de aproximadamente 60 metros quadrados. A prefeitura vai cuidar do transporte dos materiais que serão retirados das atuais construções e que poderão ser utilizados para ampliação das casas novas.

O prefeito João Rodrigues explicou que as famílias estão morando num local que não é delas e que a partir de agora vão morar num espaço que serão donas, com o pagamento de uma pequena parcela mensal.

Continua após o anuncio

No Esplanada será construído o Centro Multiuso, com salas de aulas para oficinas de informática e outras atividades no contraturno escolar, além de um campo para atividades de educação física durante a semana. Também terá um espaço de convivência para a comunidade.

“Era isso mesmo que eu pensava e esperava dessa reunião. Agradeço a prefeito por isso”, disse Gerci Fernandes da Silva, 68 anos, que mora há cinco anos no local, junto com a filha Elisângela Aparecida Rosário, de 41 anos.

Continua após o anúncio

Ela disse que gosta muito de sua casa, mas também avalia que o novo local é bem localizado.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais