- PUBLICIDADE GOOGLE-

Concurso cultural homenageia Balneário Camboriú


Lançado em 20 de julho, aniversário de 57 anos de Balneário Camboriú, o concurso cultural do projeto BC em Traços está com inscrições abertas. Por meio do concurso, artistas gráficos terão a oportunidade de homenagear a cidade, divulgar os próprios trabalhos e ainda receber prêmios.

Continua após o anúncio

O projeto BC em Traços: Concurso Cultural Livre é patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú. As inscrições são gratuitas e vão até 20 de setembro por um formulário on-line disponível na bio do Instagram @bcemtracos. Nesse mesmo perfil, está o regulamento.

Poderão ser inscritos trabalhos de profissionais e amadores nas mais variadas formas de ilustração, desenho, pintura, caricatura e grafite. Para participar, o artista deve criar uma obra visual gráfica referente a Balneário Camboriú, à população, à cultura, à natureza, a aspectos urbanos, sociais e históricos ou a personagens importantes e peculiares.

Continua após o anuncio

A avaliação vai ocorrer em duas etapas. Na primeira, é a população quem vai escolher as dez obras preferidas em votação aberta pelo Instagram. Na segunda etapa, uma comissão julgadora externa vai eleger os três primeiros lugares. Todos os dez autores receberão certificados de participação e prêmios em dinheiro. Artistas de todo Brasil podem participar.

Mais informações podem ser obtidas no perfil @bcemtracos, do Instagram, e pelo e-mail [email protected].

Continua após o anúncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais