- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecoenses participam da Copa Brasil de Tênis de Mesa no Rio de Janeiro


Após meses sem participar das competições nacionais devido a pandemia, a equipe Chapecoense de Tênis de Mesa/Prefeitura Municipal/TRRGral/ Unoesc/Maxsul/Lima Limpeza/Rating Seguros/Mantomac/CSM Prod. Químicos retorna as competições nacionais e desta vez o desafio da equipe chapecoense será no Rio de Janeiro onde disputara a primeira etapa do TMB Platinum 2021.

Continua após o anúncio

A competição começa nesta quarta-feira e vai até o domingo. Os confrontos serão disputados na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Seguindo os protocolos impostos pela pandemia da Covid-19, o campeonato terá disputas desde a categoria super pré-mirim, até a categoria Absoluto.

A equipe chapecoense estará presente com sete atletas: Carlos Simioni, Lucas Grossl, Gustavo Marchiori, Vitor Bibiano dos Santos, Bruno Moleda, Maiko Stieven e Marx Girotto. Eles estarão divididos em sete categorias disputando as categorias Juvenil com os atletas Lucas Grossl e Carlos Simoni, no Juventude os atletas, Absoluto A, C, D, F além da categoria Sênior.

Continua após o anuncio

Os atletas estarão sob o comando do técnico Giancarlo Valentini, que analisa que será uma competição bem difícil principalmente após um longo tempo de parada neste tipo de competição, os atletas podem sentir ainda a parte física. Mas avalia que há chances de trazer bons resultados para Chapecó.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais