Balneário Camboriú disputa competições nacionais e estaduais neste final de semana


Neste final de semana, Balneário Camboriú disputará uma série de competições  estaduais e nacionais. Na sexta-feira (23), o atleta de vôlei de praia da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, Lucas Antonio Casas, competirá pela quarta etapa do Circuito Brasileiro Sub 21, no Rio de Janeiro. 

Na primeira etapa, Lucas e sua dupla, Samuel Bello, conquistaram a medalha de prata na competição nacional. Já na etapa seguinte, a dupla ficou com a quinta colocação. Desta vez, Lucas está competindo ao lado de Vinicius Muller, de Jaraguá do Sul. Da mesma forma, no torneio que aconteceu na última terça-feira (20), os atletas ficaram com a quinta colocação geral. Agora, na disputa da quarta etapa, o objetivo é novamente confirmar presença no pódio do torneio, ficando entre as três melhores duplas do país.

Ainda na sexta-feira, a equipe de futsal feminino de Balneário Camboriú, Desportivo Balcam, viajará para Brusque e jogará um amistoso contra a equipe Barateiro/HAVAN, que disputa a Liga Nacional de Futsal Feminino (LNFF). O time do Balcam visa uma boa preparação para as competições do ano, como os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

No sábado (24), a equipe do ABC do Voleibol, com o apoio da FMEBC, disputará o Campeonato Estadual Sub 16 feminino, em Jaraguá do Sul. O time de Balneário Camboriú está em uma chave com outras quatro equipes e enfrentará todas elas pelo título da primeira etapa.

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook