- PUBLICIDADE GOOGLE-

Audiência pública apresenta EIV para implantação de unidade educacional no bairro Vila Nova


A Comissão de Análises de Estudos de Impacto de Vizinhança – CAEIV ao finalizar a análise técnica das mitigações e compensações urbanísticas autorizou o empreendedor a promover uma audiência pública para deliberação sobre a implantação de uma unidade educacional, no bairro Vila Nova, situado na Rua Joinville, nº 524.

Continua após o anúncio

A audiência pública em formato híbrido ocorre às 19h do dia 3 de agosto, no Ginásio de Esportes do Sesc – Vila Nova, limitado a 160 participantes presenciais e a inscrição poderá ser feita pelo formulário disponível no link  https://forms.gle/fdaZFEKPh33iULih7.

Entretanto, quem tiver interesse em participar da audiência pública virtualmente a inscrição poderá ser feita na Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan), na sala 45, ou então pelo WhatssApp  (47) 3308-7057 ou e-mail [email protected].

Continua após o anuncio

A audiência também será transmitida ao vivo através da plataforma “Youtube” e os inscritos poderão interagir via chat no endereço https://www.youtube.com/channel/UCjiA2Kpdh8HrhyEyoUhiXrA.

postada em 21/07/2021 10:25 – 1 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais